Total de visualizações de página

Seguidores

13 de junho de 2012

Dia dos Namorados!!

Olá meninas! Tudo bem?
Hoje é dia dos namorados, então, muito beijinhos na boca pra você que tem um gatinho. Para aquelas que assim como eu estão solteirinhas,  temos a alternativa de apelar para Santo Antônio em busca de melhor sorte no ano que vem rsrsrs! 


Vamos ao esmalte de hoje?


Corri léguas do tradicional vermelhão, pois achei, (e estava certa) que toooodo mundo investiria nessa cor. Preferi vários tons de lilás, que significa: magia, intuição (a minha sempre acerta), alquimia e espiritualidade.


Vamos ver?


Peguei um restinho de branco puro e fui misturando a ele gotinhas de azul e vermelho. Comecei a esmaltar dos dedos mínimos até chegar aos polegares e a cada par de unhas esmaltadas acrescentava mais umas gotinhas de azul e vermelho, escurecendo a mistura.



Ficou um tom sobre tom muito interessante e pra caprichar e dar cara de Dia dos Namorados carimbei corações da palca M73 da Konad! Que Amor!!!

Vocês gostaram meninas?

Beijo!

2 comentários:

  1. ainn que fofo!!! adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssimo!

    Adorei teu blog, estou seguindo. Passa no meu?
    http://danisoaresblog.blogspot.com.br

    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!