Total de visualizações de página

Seguidores

23 de junho de 2012

Folk + Apipila


Bom dia meninas!

Tudo bem com vocês? Hoje é São João \0/\o/\0/ Vamo Simbora pra quadrilha??

O esmalte escolhido, por mim e por minha mãezinha (Saudade mãe!! Te amo muito!! Terça chego em casa!) foi o Folk da Nova coleção da Impala - Trem da Vida.

A Impala define: uma mulher contemporânea que traz para o ambiente urbano o estilo do campo. Cor: vinho – High Gloss.

Achei a definição da marca adequada e o esmalte tem uma cor meio bordô acetinada que é linda.
Cobriu com 2 camadas, secou super rápido e não fez bolhinhas.

As unhas de mainha carimbei usando a placona da Apipila INLOVE! (www.apipila.com.br) e achei lindo, pena que a fotógrafa (Oi Muniky! Não conseguiu captar direitinho)



E aqui as minhas unhas!



Gostei bastante do acabamento e efeito Gloss. Se você não tem tons parecidos, vale a pena comprar!

Beijinhos meninas!

2 comentários:

  1. Oi querida,adorei o blog e ja estou te seguindo,me siga de volta :)...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    bjuss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  2. Ele é Lindo! Quero testar o meu Logo! Ficou Lindo em Você!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!