Total de visualizações de página

Seguidores

15 de junho de 2012

Terra Batida + Apipila 01

Boa Noite meninas!
Tudo bem com vocês?

Hoje vou mostrar um esmalte da "nova" coleção da Colorama: África à Vista, o Terra Batida.

Pra falar a verdade a ÚNICA cor dessa coleção que me chamou atenção foi o amarelinho Banana, mas infelizmente não encontrei. A @Maayksouza comprou pra mim os 2 marrons - Terra Batida e Raiz e uns dias depois ligou dizendo ter encontrado e comprado o Banana pra mim. DEI PULOS!!!  Pois acreditam que quando ela chegou em casa e fui conferir ela tinha trazido o Mostarda Atômica?? Nem eu!! Quase morri de rir.

Pois bem, o terra batida tem aquele tom marrom das fontes de chocolate e achei super fácil de esmaltar. Tem um bom brilho, secagem rápida e não fez bolinhas. Pra caprichar no visual resolvi carimbar e a estampa escolhida foi uma da minha Placona da Apipila.-> www.apipila.com.br

Estou apaixonada pela placona e recomendo muitooooooooooooo. Precinho legal, se for comparar com as plaquinhas pequenas ganha disparado. Estampas diferentes, bom atendimento, bom material, entrega rápida e principalmente; as estampas são maiores que as das placas da  Konad, o que facilita muito a vida de quem tem unhas grandes!

Vamos ver? 



Eu amei! E vocês?

2 comentários:

  1. Oláaa... vi o link do seu blog na página da Apipila e adorei... estou seguindo...
    Bjus

    http://point-das-unhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!